sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Renovo

Essa semana estávamos na célula, e falávamos sobre a história que queremos escrever das nossas vidas, sore o que nos espera no nosso futuro e nosso poder de viver a nossa vida como nós mesmos desejamos.
Como todos aqui já devem saber ou ter percebido eu sou cristã, acredito que Jesus morreu na cruz para me salvar e que a Bíblia é o manual para a minha vida que foi deixado para que eu possa buscar as respostas de tudo. Acredito ainda que Deus me ama incondicionalmente, e que o Espírito Santo habita e mim, me trazendo paz, direção, cura e capacidades além das naturais.
Hoje aconteceu algo, que está me fazendo repensar minha vida, e pensar no que quero dela daqui para a frente. Peguei meu caderninho de anotações e fui escrevendo aquilo que me vinha à cabeça, e foi aí que percebi que o que quero, o que preciso e a oportunidade que Deus está me dando é de RENOVO.
Isso mesmo, renovar os ares, as idéias, os sonhos, retomar sonhos adormecidos, idéias esquecidas.
Não quero falar sobre o que aconteceu por enquanto, preciso pensar bem no que vou fazer e em como vou fazer, mas logo logo conto.
O que garanto é que terei novidades, novos projetos, e mais dedicação ao blog Um Mundo de Paty, e ao GSO, meu blog de vendas. 
Além desses vou começar um novo blog, que será destinado somente à casamentos, pois não sei se sabem, mas além de muitas atividades, eu também sou cerimonialista, e nada mais justo que ter um blog para divulgar meu trabalho e ajudar minhas clientes lindas!
Espero conseguir administrar bem os 3, e conforme a vida for acontecendo eu vou renovando o que precisar ser renovado.
Mas voltando ao assunto da célula, eu disse lá que eu sempre escolhia ser feliz, confiar em Deus e determinava sucesso em tudo na minha vida, que não desanimava diante das dificuldades e que tinha plena certeza de que Deus estava no comando para me levar à lugares altos e me fazer cada dia ainda mais feliz. E agora chegou a hora (que rápido), de provar que é assim mesmo que eu penso, que é assim mesmo que eu vivo, e mais uma vez mostrar ao mundo um testemunho vivo de amor de Deus por mim e da fé incondicional que tenho nEle.
Queria muito que as pessoas que eu conheço também tivessem essa fé, e por mais problemas que existam (eu tbm tenho problemas), quando escolhemos ser felizes e vitoriosos é justamente isso que seremos.
Gosto muito de um ditado em inglês, que é até trecho de uma música das Pussycat Dolls, e sempre penso nele, e queria deixar aqui para vocês.

 
Tradução: "Cuidado com o que você deseja, porque você pode conseguir.


Nenhum comentário: