sexta-feira, 12 de outubro de 2012

EsmalteriaClub!? Morri!

Gente, 

Já estão sabendo da novidade?
Tá chegando uma caixa de produtos MARAVILHOSOS, igual aquelas Glossybox e tudo mais box da vida.
Mas dessa vez é dos meus mais que favoritos, ESMALTES!
Alguma dúvida que eu vou assinar!? Que eu vou amar? Que eu to tendo um ataqueeeeeee aqui na frente do computador!? 
Eu nunca me interessei pelas box da vida, com produtinhos de beleza, porque não gosto de estocar esses produtos e gosto de ir eu mesma na loja e escolher os meus e pagar o que eles valem, se junta muito eu deixo vencer e depois fico com muito peso na consciência de jogar fora. Mas uma caixa de esmaltes!? Como não querer!? Esmalte pra mim nunca é demais, e eu se pudesse tinha uma coleção gigante. No momento estou só com uns 50, mas continuo comprando, e continuo doando, e assim vamos!
A EsmalteriaClub já tem site, para nos cadastrarmos e sermos avisadas do lançamento.Olha o que diz lá:

"As vantagens vão além da assinatura do clube: os assinantes também terão descontos na loja online (esmalteria virtual), descontos em lojas parceirasconteúdo multimídiamini-cursoscanal direto com profissionais da área e acesso a páginas personalizadas de grandes marcas nacionais e internacionais."

EsmalteriaClub chega para conquistar um novo e promissor mercado

Então amiga, se vc gosta de esmaltes assim tanto quanto ou mais que eu, acho que vale a pena se cadastrar para aproveitar essa novidade, e vamos torcer para que ela seja linda, maravilhosa e de qualidade para sempre, diferente das caixinhas que eu já vi um monte de gente insatisfeita, depois de um tempo. Que venha logo, que faça sucesso e que seja ÓTEMAAA!!!!!

Segue lá pra saber das news tb ó:

Facebook: @esmalteriaclub
Twitter: @esmalteria_club

Bjusss!

Nenhum comentário: