segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Encontro de noivas - Bem Casado 10

Geennteee... sabe o blog que comentei no post passado? Pois é, como existem muitttass noivas que acessam e comentam no blog, várias coisas legais acontecem por lá.
E no fim de semana passado aconteceu um encontro de noivas para eleger o melhor bem casados de Brasília. Foi lá no Parque da cidade, numa tarde linda.
E nós tivemos a oportunidade de experimentar 9 bem casados e dar notas a tados. Foi simplesmente maravilhoso, e eu fiquei pensando que quero ser noiva por muito tempo ainda. Pois é muiiiittooo legal estar com todas aquelas meninas simpáticas e que compartilham do mesmo sonho que eu. Me senti muitoo bem e fiquei extremamente feliz quando elas lembraram do meu dilema com o vestido e vieram me perguntar se eu tinha encontrado o que eu queria.
Olha que lindasss....
   

Essas lindas fotos foram tiradas pelo Diego Bueno, fotógrafo da equipe do Tim Spíndola, e estão lá no meu blog de casamento favorito, Casamento 10.
E o resultado, também emprestado do blog foi esse ó:



Na verdade, todos eram muito bons. Mas eu tbm gostei mais desses dois primeiros.
O meu vai ser da minha tia, que também participou da eleição, o dela também é uma delícia, mas eu ainda etsou na dúvida se os meus serão de doce de leite, ou chocolate, ou qualquer outra idéia maluca que tivermos até dia 10/10. Semana retrasada comi uns maravilhosos de chocolate, da Marina, e acho que vou pedir pra minha tia uns assim.
Bom, aguardem o casório que vocês saberão qual foi minha escolha.

Bjokas...

Noiva MEGAAAA feliz e empolgada, do noivo que vai COLAR GRAU amanhã. Meu PERSONALLL maisss perfeito e competente do UNIVERSOO!!!

2 comentários:

Stella disse...

Ei, adorei seu post!
Fico MUITO feliz que tenha gostado do encontro. Eu também adorei, sabia? Espero que possamos organizar muitos outros daqui para a frente...

Beijos vários e parabéns para o noivo!

Anônimo disse...

Paty

Conheci seu blog pelo blog da Stella. Sou da Sara tb e nos conhecemos no casamento da Kamila e Rodrigo, ano passado (aquele casal que TAMBÉMqueria se casar em 10 de outubro rs). Vc lembra? Me manda seu e-mail, para podermos trocar umas figurinhas.

Bjinhos
Thais