quarta-feira, 30 de março de 2011

Beleza - Cabelos Cacheados ou Crespos - Amostra Grátis de Elsève Hydra-Max Colágeno

Gente, como prometido, vamos ao tema de hoje! Beleza. E nesse tema vamos falar sobre tuuuudddooo o que vocês puderem pensar quando se fala de beleza, cabelo, maquiagem, roupa, unhas, pele e etc...

E para começar vamos falar sobre cabelos.

Todas as mulheres que tem cabelos cacheados, assim como eu, sabem o trabalho que dá deixar os cachos lindos o dia todo né!?
Eu mesma já tentei gelatina, creme leave-in, pomada, mousse, laquê e tudo mais o que vocês puderem imaginar, mas sempre tenho a sensação de que ou meu cabelo fica duro, ou pesado e sujo (Que nojo!), ou depois de um tempo o produto não faz mais efeito e o frizz é ainda maior do que era antes do produto. Quem nunca sentiu alguma dessas coisas?

Pois é, mas como sempre as empresas de cosmético vem tentando resolver nossos problemas, e a L'Oréal tem um produto que promete resolver tudo issó, é o Elsève Hydra-Max Colágeno, que garante que deixa os cabelos bonitos, brilhosos e com cachos bem definidos o dia todo. E para comprovar a eficácia do produto, a empresa está dando amostras grátis, para que possamos testar.



Eu acho isso muito legal, primeiro porque adoro ganhar amostras grátis! Heheheh... acho que aprendi com minha mãe. Segundo porque temos a oportunidade de testar um produto e só gastar dinheiro com um pote inteiro depois de comprovarmos que o produto funciona mesmo. Porque vamos combinar que comprar algo crente que é muito bom, e depois de usar a primeira vez nunca mais ter coragem nem de olhar pro pote é bem triste né!?

Então, se você também tem o cabelo cacheado como eu, ou crespo, e ainda não encontrou o produto ideal, passa lá no site, faz o cadastro e pede a sua amostra grátis. Se você já testou o produto, conta aqui como foi. E se você já encontrou algum outro produto que resolveu os problemas dos cabelos cacheados, diferente desse aqui, vem contar também. Afinal de contas, ainda tem muita mulher precisando de ajuda!

Para pedir sua amostra clique aqui.

E pode deixar que assim que a minha amostra chegar e eu testar, volto aqui para contar se o produto funciona mesmo!

Bjokas! 

Nenhum comentário: