segunda-feira, 28 de março de 2011

Dieta Coletiva - Nem sei mais qual o número do post!

Olá gente!
Depois de um mês sem aparecer por aqui, finalmente estou de volta.
Eu explico, no fim de fevereiro tive um mega evento aqui no trabalho, encerramento do projeto que eu trabalho, e não tinha tempo nem pra comer direito, por isso fiuei sem postar. E logo depois disso saí de férias, e como mudamos para a casa nova, ainda não temos net lá, e eu não coneguia entrar na net para postar, quando entrava no máximo lia e tentava responder os e-mails, mais nada!

Bom, mas estou de volta, com força total, morando já na minha casa nova, MINI casa! E muitoo feliz!

Quanto à dieta, eu estava sem comer chocolate e nem refrigerante desde o ano passado, e quando me mudei voltei a ter essas delícias no meu cardápio, além disso, de férias em casa, o que eu mais fazia era cozinhar.

Mas mesmo assim, continuei malhando, afinal tinha mais tempo para isso né!? E não engordei não, mas também não emagreci. Bom, pelo menos to vendo que meus músculos estão mais definidos, coisa boba, mas estão, então devo ter trocado a massa gordinha pela magrinha. Acho que sim né!?

Mas agora sim, de volta à rotina, volto à dieta, e a malhar direitinho!

E continuo com o desafio de estar com 53kg até maio! Eita, falta um m~es e eu acho que continuo com 58kg. E agora!?

Bom, força na peruca e vamos lá!
Pelomenos me sentindo bem e feliz eu estou! Isso já ajuda né!?

Bjokas e até mais!

Nenhum comentário: