terça-feira, 29 de março de 2011

Decoração - Prateleiras de vidro.

Então,

Como eu tinha explicado no post anterior vou falar sobre decoração agora.

Não sei se todos sabem, mas depois de 5 meses de casada, finalmente consegui me mudar para a minha casa. E foi exatamente no dia em que completamos 5 meses. Ai como fiquei feliz!

Todo mundo me dizia que arrumar a casa era uma tarefa interminável, sempre íamos querer mudar alguma coisa, uma cor, um móvel ou até uma maçaneta. E agora eu estou entendendo muito bem o que é isso. Nosso cantinho já está uma fofura, mini mini, mas uma delícia. E mesmo assim, continuamos sentindo que podemos colocar mais alguma coisa em algum lugar.

 Bom, antes de nos mudarmos, nosso amigo/padrinho nos deu umas prateleiras de vidro, que nós ainda não sabíamos onde colocar, e conforme as coisas foram se ajeitando em casa surgiram duas idéias, uma é colocar duas delas em cima do sofá, mais ou menos como essas primeiras das fotos nesse post do Ateliê Pinta Bolinhas, ou uma do lado da outra. E confesso que várias das idéias que tive com as tais prateleiras foram daqui, vejam como ela tem várias na casa dela. uma fofura!

Outras imagens que me inspiraram foram essas. Que eu já nem me lembro mais de onde tirei, pois tenho um monte de pastas com imagens de coisas que acho interessantes e nunca me lembro de anotar de onde são as imagens.
 

E a outra idéia é de cortar outra prateleira, e fazer umas menores para usar no banheiro, do lado da pia, e talvez em cima do sanitário. Olhem as fotos:


Legal né!?

Se vocês tiverem mais idéias de como usar prateleiras de vidro, me avisem viu. E assim que eu instalar as minhas tiro foto para mostrar para vocês.

Bjokas!

Ps.: Se alguém souber de onde são as fotos que eu postei aqui, por favor me avisem, para eu dar os devidos créditos.

Nenhum comentário: