quinta-feira, 31 de março de 2011

Casamento - Palitos decorados.

Genteeeee, hoje é dia de falar sobre o tema preferido do blog! Casamentos!

Ai como é lindo né!? Eu, como já disse pretendo enovar meus votos de 5 em 5 anos, se Deus permitir e o dinheiro der. E eu fico olhando os casamentos nos blogs e sonhando com o meu próximo já. Maluca? EU!? NADAAA!!!!

E hoje quero falar sobre uma coisa linda, que eu queria ter tido no meu chá de lingerie, mas não rolou. Palitos decorados....
Era tanta correria gente, que muita coisa que eu tinha imaginado simplesmente não deu pra fazer.

Olhem nas imagens abaixo que coisas lindas. É só pegar um palito, passar cola em uma das pontas, pegar uma miçanga e colocar a parte aberta na pontinha com cola e pronto! Um simples palito de dentes vira uma delicadeza de acessório para a sua festa. 

Esses são da Cacau Virtual, e ela ainda faz por encomenda gente! Se não tem tempo como eu não tinha, mas tem dinheiro (como eu não tinha), encomenda uai!
Clica no link aí em cima e vê os outros modelos dela tbm! E entra no Elo7 pra comprar!

E esses são da Bella, adoro o blog dela, tanta coisa linda! Ótimo para idéias viu meninas! O chá-bar, onde ela usou esses palitos, foi um charme!

E olha, além de fazer com miçangas já vi com laços, bichinhos feitos em papel, flores de cetim... tudo um sonho!

Então façammmm!!! E se precisarem de ajuda me chamem que eu ajudo.
Ou comprem!
Mas não esqueçam de vir me contar como ficou, e se der mandem as fotos para compartilhar com as outras né!?

Bjokas! 

Nenhum comentário: