terça-feira, 29 de março de 2011

Novidades!

Boa tarde a todos,

Como podem ver o blog está de cara nova. Não sei se vai ficar assim, mas estou fazendo uns testes, e com certeza vai ficar lindo! hehehe

Hoje passei pra contar que tive novas idéias pro Blog.
Apesar de eu já estar casada, ainda amo o mundo dos casamentos, mas além disso muitos outros assuntos fazem parte da minha vida, e do meu casamento, "Um casamento de Paty!". 
Sendo assim, resolvi definir temas que me interessam, agora que sou casadinha, e tentar postar diariamente aqui, na verdade de segunda a sexta, já que no fim de semana quase não acesso a net.

Os temas que eu defini até agora são:
1. Saúde
2. Decoração
3. Beleza
4. Casamentos
5. Espiritualidade

Já que estou participando da Dieta Coletiva, que tem posts todas as segundas-feiras, vou definir que os outros dias, de terça a sexta os temas serão na ordem acima, assim fica mais fácil pra mim, e pra vocês que podem passar aqui só nos dias que quiserem, ou todos os dias! :)

Bom, vou ficando por aqui com esse post, e já vou começar outro, sobre decoração!

Bjokas!

Nenhum comentário: