segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dieta Coletiva - Semana 14 (eu acho!)

Boa tarde gente,

Acho que vocês perceberam que eu não fiz nenhum post na sexta né!? Pois é, tava com preguiça e sem inspiração. Já tinha até um tema, mas não queria escrever. Daí preferi não fazer a fazer mal feito.
Mas hoje estou um pouco menos mole, e vim contar!

Semana passada foi ótima, malhei direitinho, só fugi na sexta-feira, mas não foi nada demais.
Comi direitinho, e já até notei que minha barriga diminuiu um pouco. Amo muito!
Não fiquei desesperada por não comer um monte toda hora, e consegui me controlar direitinho. 
Uma coisa que me ajudou muito foi fazer um cardápio com a programação de todas as refeições da minha semana, porque além de não disperdiçar comida na geladeira lá de casa por esquecer o que tem, eu comi muito melhor e consegui fazer saladas variadas, coisa que se eu simplesmente abrir a geladeira na hora, não sai nada diferente de vinagrete e salada de alface e tomate.
Teve um dia na semana que eu não deveria comer arroz, mas fiz um arroz, feijão e bife tão bons, que tive que comer, mas foi só uma colher, acho que não mata né!?

E as estripulias? Pois é, tive meus deslizes sim, mas que não me fizeram pensar que fracassei. Sexta estava cansada, tanto é que não malhei, e não queria nem ver cozinha e panelas na minha frente. E meu marido lindo percebeu isso e nos comprou uma pizza. Delícia, levinha, e eu comi duas fatias!

Sábado eu mal comi, e ontem... Oh Deus! Fui num evento MEGA legal lá do Casamento10  , o Bolo10!
Daí nós degustamos 10 bolos, e fizemos a avaliação de cada um, para que fosse decidido qual o melhor bolo de BSB. Pois é gente, comi mesmo 10 bolos ontem, mais salgadinhos, pão de queijo, refrigerante... Aiiii socorro.


Foto roubada do site Casamento10 e foi tirada pelo Gustavo Lucena da Lucena Foto

E pra piorar ganhamos uma caxinha com 4 doces da Cirônia, que eu já conhecia do Bem Casado10, e que pra mim foi o melhor bem casado de lá. Bom, ela não é pior nos doces, é na verdade melhor ainda! Já comi dois e to aqui me segurando para não comer os outros dois da caixa. De verdade mesmo!


Então... Depois que essa minha overdose de bolos e doces passar, eu volto a comer direitinho e tento recuperar esses dias de loucura na academia. Será que vale!?

Quinta-feira, qaundo for falar de casamento conto mais sobre o Bolo10 e tudo de legal que teve lá. Enquanto isso podem ir olhando lá no Blog da Stella, que com certeza escreve muito melhor e tem muito mais informações do evento que eu!

Bjokas e até mais!

Um comentário:

Neli Rodrigues disse...

Vim agradecer sua participação no sorteio do meu blog. Boa sorte!
Bjs♥