segunda-feira, 4 de abril de 2011

Saúde - Dieta Coletiva - Semana 14

Boa tarde pessoal,

Dando continuidade ao nosso papo sobre saúde e a dieta coletiva, venho informar que eu tenho sido uma negação nesse projeto viu! Já tinha emagrecido, e quando saí de férias fiz tudo de errado que poderia fazer, só os treinos na acdemia que foram melhores nas férias, e isso eu continuo fazendo, to treinando direitinho. Mas o resultado da comilança foi: ENGORDEI tudo novamente!

Ai que vergonha!

Mas hoje venho informar que estou começando novamente a minha dieta, porque eu ainda tenho esperança de emagrecer em 1 mês, para a viagem pro Rio. E de conseguir um corpão até o fim do ano!

Bom, como eu sou péssima em seguir dietas e cardápios predefinidos, decidi fazer a dieta de leve, comendo metade do que eu estava comendo nos últimos tempos, tirando novamente o açúcar e as frituras e cortando o arroz e feijão do almoço nos dias em que eu não for malhar (terças e quintas).

Além disso, preparei um cardápio semanal lá pra casa, para eu já chegar sabendo o que tenho que cozinhar e não perder tempo na cozinha a noite. E assim, vou poder aproveitar tudo o que tenho de comida em casa, sem disperdiçar e comer muitooo melhor durante a minha dieta!

Na verdade eu peguei um caderninho e estou anotando tudo o que quero fazer pra me sentir melhor, e ontem mesmo já comecei com um dia de beleza, cuidei do corpo, das unhas, do rosto e fiquei mais bonita e feliz! Toda mulher merece né!

Bom, e já que estou falando de comida, queria contar pra vocês sobre outra amostra grátis que eu solicitei, dessa vez foi uma de Knorr Meu Arroz e Knorr meu Feijão. Nunca usei esses produtos e nas propagandas eles garantem que o arroz fica soltinho e o feijão fica como novo. Será?


Bom, se vocês já usam me contem como é, e se inda não conhecem, corram lá para pedir suas amostras também uai. Clica aqui ó.

Assim que os meus chegarem lá em casa e eu usar volto aqui pra contar como foi!

Bjokas

Nenhum comentário: