quinta-feira, 14 de abril de 2011

E se eu quiser mudar?

Boa tarde,

Não to gostando dessa coisa de todo dia postar sobre um assunto específico não. E quando eu quiser falar de alguma coisa que não é o assunto do dia, tipo hoje!?
Então to largando isso pra lá, e vou vir falar sempre sobre o que me der na telha ok!? Obrigada por serem legais econcordarem! hehehe

Hoje quero contar que ontem peguei o ônibus pra ir pra academia e um homem bêbado começou a falar comigo como se me conhecesse, perguntou porque eu sumi e disse que me conhecia do bar do Gerson, na Fercal! hahahaha Gente, eu fiquei olhando com cara de pastel, e dizendo, "Desculpe, o senhor deve estar me confundidno com alguém." Depois ele me perguntou se dava para perceber que ele tinha bebido, e foi aí que minha ficha caiu. Não satisfeito o cara pediu a caneta que eu tava na mão emprestada e começou a escrever num pedaço de papel, e quando ele me devolveu o a caneta, entregou o papel junto. No papel estava seu telefone e eu fiquei sem jeito de jogar fora e fiquei com o tal papel na mão. Perto da minha parada ele virou e disse "Qualquer coisa me liga." Hahahaha.. e eu simplesmente balancei a cabeça. Daí ele falou assim "Vê se não some novamente, e não vai me trair viu!?" Aí eu não aguentei e caí na gargalhada e o cara que tava sentado do meu lado olhou com cara de caramba que homem doido e riu tbm. E eu pensando "Trair? E o meu marido? Como fica?" kkkkkk.....Daí eu desci, e pronto.
Mentira, antes disso entrou uma mulher cheia de sacolas nas mãos e com uma nota de R$2,00 na boca. Quem em sã consciência coloca dinheiro na boca? Eu hein!

To com as fotos aqui mas esqueci o cabo lá embaixo no carro e to com preguiça de ir lá buscar. Depois, se eu lembrar coloco aqui.

Pra terminar queria falar sobre o blog que comentei no post passado. Eu amei o blog e as coisas que a dona dele fala, amei tbm todas as dicas de livros e sites que ela dá e to lendo tudo. Li o blog todinho, de ontem pra hoje, TODOS os posts! E AMEI!
Vai lá, dá uma olhada! A dona é muito legal e bem simpática. Me respondeu um comentário ontem mesmo, bem fofa. E depois de ler, fquei MEGA inspirada. Bom demais.

Bjks

Nenhum comentário: