segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dieta Coletiva - Semana 16

Boa tarde queridos(as)...
Então né? Feriado prolongado + páscoa = Fuga da dieta!
Ai que feio, acho que sou a que mais estraga a dieta. Já estou com vergonha, de verdade!
Eu nem ganhei ovo, já pra não engordar, mas comi brigadeiro, cuscuz de tapioca com muito leite condensado e pizza. E claro, não fui à academia nenhum dia da semana passada.
Minha viagem pro Rio de Janeiro já é semana que vem, e a minha meta de emagrecer 5kg até lá também não foi cumprida.
Agora vejo o quanto minhas fugidinhas, que na hora parecem bobas, atrapalharam meus planos.
Bom, espero aprender a lição agora e levar a sério a dieta e a malhação.
Será que pelo menos uns 2kg eu consigo perder até sexta da semana que vem?
Espero que sim!


Foto daqui

Bom, mas agora, falando de alimentação. Lembram quando falei aqui que pedi as amostras do Knorr Meu Arroz e Meu Feijão? Pois é, chegaram na quarta-feira, véspera de feriado, e eu já use todas as amostras que recebi. E o que constatei foi:
O Meu Arroz tem um gostinho muito bom, e tempera direitinho o arroz. É a quantidade certinha para a quantidade de arroz que faço. Muito gostoso. Só não posso dizer se deixa soltinho mesmo porque o arroz que to usando agora, SEMPRE fica soltinho, até errando ele dá certo.
Agora o Meu Feijão, tem um gostinho bom, mas um pacotinho não é o suficiente para o tanto de feijão que faço sempre. Então não foi aprovado. Prefiro continuar comprando o tablete que dá a quantidade certinha e meu feijão fica com o temperinho bom! Mas se vc faz menos feijão que eu, ou se está disposta a usar 2 saquinhos ou mais por vez, o gostinho vale a pena, é mesmo gosto de feijão novo!

Bjokas!

Nenhum comentário: