sexta-feira, 29 de abril de 2011

Que tal ser rica?

Ai, quem não gostaria de ter o carro a casa, as roupas, bolsas e sapatos dos sonhos?
Eu ADORARIA.

Imagem tirada daqui
E num dia desses em meio a uma TPM daquelas me irritei e disse que ia descobrir como ser rica.
E por acaso entrei num blog pra ver sobre uma saia que eu tava querendo e vi que a dona do Blog tem muita coisa, que ralou para conquistar e que ela sempre comenta sobre sabermos controlar nossa financas. Achei legal e fui dar uma olhada nos blogs e livros que ela recomenda.
Em um outro site vi sobre um livro que estou lendo, e to gostando muito de aprender sobre finanças, e to aprendendo que eu até que não sou tão pobrinha assim. Até que dá pra fazer muita coisa com o que tenho hoje.
E depois de começar a ler o tal livro fiquei animada e já comecei a tomar várias atitudes que já estão trazendo resultados.
Depois falo um pouco do livro aqui....

Hoje a verdade vim trazer uma dica de cursos on line que eu tava olhando, e to planejando fazer:

Acho que mesmo que eu não vá investir vale a pena aprender pelo menos o mínimo. E se eu decidir investir tbm, daí vou ter que aprender muito mais. Mas no caso aqui é de graça e online. Vale muito né!?

Bjokas!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Patrícia!
Achei seu blog por acaso. Tbm tenho um charmedenoiva.blogspot.com
Então, vi que vai fazer seu casamento no Centrejufe, e eu queria tanto fazer o meu lá também, não só pelo valor mas pq ele fica de frente ao lago. Imagino que vc tbm o escolheu por este motivo. Será que pode me ajudar a conseguir isso. Te agradeço

Tayane de Paula

tayanedepaula@gmail.com